Checkin EDI

Integração das mensagens TAM com American Airlines, utilizando o tradutor de mensagens EDIFACT para checkin on line, com funcionalidades de obtenção de mapas de assento das aeronaves, situação do bilhete, despacho de bagagem e visualização do trecho da viagem do passageiro.

 

 

 

 

Integração de Sistemas

A Volo Logística é uma empresa de armazenagem, contando com atendimento customizado para as demandas de gestão logística de seus clientes, que são empresas de varejo na área de vestuário.  Seus principais serviços são focados em e-Commerce, Logística Reversa, Operador Logístico e Serviços Especiais.

A equação de sucesso da Volo consiste em uma cultura forte, baseada em processos maduros e uma equipe engajada. No apoio, encontram-se tecnologia e sistemas robustos, desenvolvidos pela Accio,  que possibilitam a integração de sistemas ao de seus clientes de forma segura e confiável, garantindo rastreabilidade e informando real time ao cliente o status das movimentações.

A solução Accio foi orientada a processos e possibilitou a integração do ERP das empresas clientes ao armazém, bem como à loja física, à transportadora e ao site de E-commerce e, também, permitiu a troca de informações entre eles, bem como a rastreabilidade e informação em tempo real.

Desta maneira, as empresas clientes passaram a conseguir gerenciar todas as operações concentradas em seu próprio ERP.

 

 

Web EDI

Web EDI para troca de documentos entre parceiros de negócios, utilizando ferramenta XForms com customização para os clientes da TIVIT.

 

 

Processo Editorial

Gestão do processo editorial para criação de produtos. O processo se inicia com a aquisição do direito autoral e se encerra com a chegada do livro impresso no depósito. A solução foi desenvolvida para suportar três processos paralelos minuciosos, a saber:  revisões e ajuste do texto, desenho da capa e compra de direitos de imagem. Finalizados estes processos, o livro é enviado para impressão gráfica. Uma vez impressa a tiragem definida, os livros são enviados distribuição nas lojas.

Todas estas etapas e processos são gerenciados pela plataforma Accio BPMS, permitindo a configuração de prazos por etapa de planejamento.

Ademais, a plataforma Accio BPMS possui diversos templates para diferentes formatos, tais como: livros infantis composto apenas de fotografias, livros com figuras e textos, livros impressos em materiais de diferentes qualidades, entre outros.

 

 

Mobilidade urbana

Aplicação analytics voltada para estudo dos indicadores de negócio, customizada para empresas de transporte urbano, desenvolvida utilizando tecnologia Java.

 

 

 

E-marketplace Hub

Hub para integração de sistema de premiação com principais Marketplaces do mercado, possibilitando a carga de produtos, realização de pedidos, tracking da logística de entrega e verificação de disponibilidade de estoque.

Por meio do planejamento de uma arquitetura de sistemas adequada para a necessidade do seu negócio, é possível integrar lojas de diferentes e-Marketplaces e, com isto, faz-se possível disponibilizar a venda de produtos próprios e de produtos oriundos de sites de parceiros.

 

Melhoria Contínua

Processo de melhoria contínua e qualidade total para indústria. PDCA  (do inglês: PLAN – DO – CHECK – ACT ou Adjust) é um método iterativo de gestão de quatro passos, utilizado para o controle e melhoria contínua de processos e produtos. É também conhecido como o círculo/ciclo/roda de Deming, ciclo de Shewhart, círculo/ciclo de controle, ou PDSA (plan-do-study-act).