Checkin EDI

Integração das mensagens TAM com American Airlines, utilizando o tradutor de mensagens EDIFACT para checkin on line, com funcionalidades de obtenção de mapas de assento das aeronaves, situação do bilhete, despacho de bagagem e visualização do trecho da viagem do passageiro.

 

 

 

Web EDI

Web EDI para troca de documentos entre parceiros de negócios, utilizando ferramenta XForms com customização para os clientes da TIVIT.

 

 

Processo Editorial

Gestão do processo de criação de produtos. Novos títulos, desde a aquisição do direito autoral até a chegada do livro impresso no depósito. Aplicação multiplataforma, desenvolvida utilizando-se da ferramenta Accio BPM.

 

Mobilidade urbana

Aplicação analytics voltada para estudo dos indicadores de negócio, customizada para empresas de transporte urbano, desenvolvida utilizando tecnologia Java.

 

 

E-marketplace Hub

Hub para integração de sistema de premiação com principais Marketplaces do mercado, possibilitando a carga de produtos, realização de pedidos, tracking da logística de entrega e verificação de disponibilidade.

 

Melhoria Contínua

Processo de melhoria contínua e qualidade total para indústria. PDCA  (do inglês: PLAN – DO – CHECK – ACT ou Adjust) é um método iterativo de gestão de quatro passos, utilizado para o controle e melhoria contínua de processos e produtos. É também conhecido como o círculo/ciclo/roda de Deming, ciclo de Shewhart, círculo/ciclo de controle, ou PDSA (plan-do-study-act).