Escalabilidade e manutenibilidade

A construção estratégica de camadas de software na arquitetura escolhida e adoção dos padrões de projeto e melhores práticas permite a construção de soluções altamente escaláveis e com baixo custo de manutenção e evolução do produto. Sem limite para número de clientes/conexões e escalabilidade através de clusters de Web Servers e/ou Application Servers.

Solucões Componentizadas e Dinâmicas

É a terceira via entre o desenvolvimento de aplicações sob-encomenda (a partir do zero) e a busca de soluções através da implantação de grandes pacotes de software (tipicamente ERP, CRM, OLAP etc.).Se no primeiro caso temos um elevadíssimo custo de desenvolvimento associado ao grande risco de insucesso (estimado hoje em cerca de 80%), no segundo caso, temos grandes (e em alguns casos intermináveis) esforços de implantação de soluções engessadas que raramente oferecem algum tipo de diferencial competitivo à empresa (visto que a solução de prateleira está sempre disponível para o concorrente). A terceira via da componentização permite a construção rápida e flexível de soluções customizadas através de componentes de software pré-construídos.

Portabilidade e compatibilidade

Solucões 100% Java que rodam com confiabilidade em diversas plataformas como : Windows, HP-UX, AIX, Linux, etc. Compatível com os principais servidores de aplicação e de banco de dados. Fácil integração com sistemas legados e ERPs.